Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inscrições abertas para o Atlas Service Corps

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DA ATLAS SERVICE CORPS

A Atlas Corps está buscando jovens líderes de várias partes do mundo, atuantes no setor social, para fazer parte do nosso competitivo e prestigioso programa de bolsas de estudo em Washington, DC; Baltimore, MD; Seattle, WA; Bogota, Colombia; and New Delhi, India. O programa cobre um auxílio para despesas mensais básicas, seguro médico, passagens de ida e volta e sessões de treinamento. Os ter 3 anos de experiência ou mais no setor social, ter diploma universitário, falar inglês fluentemente (ou Espanhol, caso o interesse seja voluntariar-se na Colômbia) além do compromisso de regressar à seu país de origem para trabalhar após o término do programa.

Os participantes do programa trabalharão em organizações altamente conceituadas nos EUA, como: Ashoka, Asian American LEAD, Grameen Foundation, International Center for Missing and Exploited Children, and Population Action International. Candidatos dos EUA serão alocados em organizações em Bogotá como Oxfam GB ou Global Humanitaria. Além de trabalhar em tempo integral em suas respectivas organizações, os candidatos terão direito ainda a participar em um programa de capacitação em Gerência e Cooperação para o Desenvolvimento e de fazer parte de um seleto grupo mundial de líderes sociais, com os quais poderão trocar informações, conhecimento e experiências.

A data de encerramento das inscrições é dia 15 de Abril do 2010. Para maiores informações a respeito do programa e dos requisitos para fazer parte desta grande oportunidade visite o site: http://www.atlascorps.org/apply.html ou assista ao vídeo sobre o processo de seleção na página do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Mx63RKbqoKY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário